RSS/Feed


Afinal o que é Feed? Imagine você gosta de várias revistas e livros, e que para adquirir essas publicações você precisasse ir em locações diferentes para ter em mãos o que você quer. Agora imagine tamanho comodimismo que seria se, essas bancas lhes oferecessem um serviço tecnológico de avisar quando cada revista/livro que te interessa vai chegar, e mais levá-las até a sua casa sem ter que ligado pedindo? Essa é a vantagem do feed. Isso quer dizer que você pode receber todos os novos artigos do Maravilhas da Itália gratuitamente, sem precisar visitar o blog. Legal, né?

Como faço para me tornar um assinante feed do Maravilhas da Itália?  Simples você vai precisar de um serviço de agregador de feed, o mais conhecido é o Google Reader. Para assinar siga as instruções a seguir: Entre no Google Reader e clique no ícone "Adicionar Inscrição", abrirá para que você coloque o link do feed do blog. Copie este link: http://feeds.feedburner.com/maravilhasdaitalia e cole no local indicado, e por fim clique em "Adicionar".


Pronto a partir de agora toda vez que você logar no Google Reader, as atualizações automáticas do Maravilhas da Itália estarão lá, para incluir outros blogs de sua preferência repita o procedimento para receber mais atualizações.


Existe outra maneira de assinar feeds além do Google Reader? Existe sim e é mais prático. Coloque seu e-mail no campo abaixo, clique em assinar e aguarde o e-mail de confirmação, assim que o e-mail chegar, confirme a sua inscrição. Pronto, a partir disso os posts do Maravilhas da Itália chegarão automaticamente no seu e-mail sem que você visite o blog.

Coloque aqui o seu e-mail:


Delivered by FeedBurner





Se preferir siga o Maravilhas da Itália no Twitter! o @MadielMI funciona como um canal de informações em tempo real, sobre tudo que estás relacionado a Itália. A partir do Twitter e possível saber informações antes de estarem publicados aqui!!

Mais Informação >>

Posts Recentes

Atualizações Twitter

Comentários Recentes

By RB